Tire sua fantasia do armário! O Halloween está chegando!

>> quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oie amadas! Como estão todas? Sorry a gente ter largado o blog esses últimos dias, mas estamos muito atarefadas aqui no atelier. Como uma das datas mais queridas está chegando, não poderíamos deixar de falar dela, o dia das bruxas! Aqui no Brasil não temos muito a tradição de decorar as casas e sair por ae batendo na casa do vizinho pedindo doces, mas os gringos levam a sério a data e decoram a casa como se fosse um dos cenários da Disney! Abaixo umas casas que dão medo de tão criativas na decoração especialmente para a data.







Para vocês terem noção, o Halloween é tão importante nos EUA que o magnata da Playboy, o tiozão Hugh Hefner, faz todos os anos uma super festa só para as celebridades VIP, e os convidades se puxam na produção! Outra festa top 10 lá é a da supermodel Heidi Klum, ela e o marido Seal sempre se puxam no visu, e a festa já está na décima edição. Algumas fotos das celebs nas festas:












Então meninas, se vocês tem uma festinha para ir se puxem na produção e façam sua festa tão glam e divertida quanto as dos gringos! o/
xoxo
Luly, Dani e Guti


Cuidado com a loira do banheiro! XD

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!