O que faz tua cabeça?

>> quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hallo gals! What´s up!? hehe Aqui quem vos fala é a Luly o/, hoje o assunto é acessórios de cabelo, desde de laços, tic tacs, faixas, e as agora famosas headbands de orelha de coelho muito cute e que são febre fashion no exterior, será que pega aqui? Hum tomara né! Mas vai saber... pessoal aqui não curte coisas muito fora do tradicional. Buenas vamos às fotos o/!


Esse é um estilo bem pop no Japão, é conhecido com Hime Gyaru, saca só o volume do cabelo! =O Super diva né!


No mesmo estilo só que mais discreto, tá parecendo a Farrah Fawcett.


As japonesas adoram cabelo wavy e com volume, bem estilo Barbie! Enquanto aqui muitos ficam alisando o cabelo, lá elas fazem cachos XD mulher nunca tá feliz com o que tem hehe.


Mais volumes, esse é um pouf a la Maria Antonieta, lembra quem também? Amy XD


Muitas usam perucas, até porque pra ficar como nessa foto, precisa de uma. O bow (laço) é lolita style *próximo post a gente vai falar melhor desse estilo!*



Esse é o chamado head-eating bow, traduzindo "o laço que come a cabeça" MEDO O.O


Bonnet também muito usado pelas lolitas, aqui dificilmente vai pegar a moda hehe.



Febre no momento o bow bunny ears, MUITO cute >< quero muito aqui... pra ficar assim em pé tem arame dentro *-* engenhoso XD.

Flores também estão em alta, o que deixa o visual super verão e fresh, no Japão as meninas usam com yukatas (kimonos de verão).


Outro tipo de flores, as yamambas usam muito os hibiscus, que dão um clima Hawaii. Só a make morena d+ que ta over XD mas é o estilo dessa tribo.


Decora é outro estilo popular, mas que tá meio batido agora, aqui no Brasil até se vê muito em eventos de cultura japonesa, o visual é basicamente MUITO tic tac, qualquer coisa colorida no cabelo, mas também tem que ter uma harmonia nas cores e nos acessórios.


Essa aqui ta muito OVER até tem foto de um carinha na cabeça XD NO!


E para fechar, uma guria que soube fazer um visual muito interessante, dreads misturados com cabelo bom, tipo, COMO!? Ficou lindona!

Próximo post vamos falar sobre lolita, um estilo q tá ficando super pop aqui no Brasil, bizarramente XD E vamos mostrar peças no estilo q de repente, da pra usar no dia-a-dia, ou abrasileirar a lolita hehe

Kiss!
Dani, Luly, Guti♥

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!