Debut: Convites e Convidados!

>> sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olá menines!! Hoje vamos te ajudar a fazer sua lista de convidados, e a criar convites fun, com seu estilo e personalidade ^.~

O convite é a primeira impressão da sua festa, e através dele o convidado já se liga sobre o jeito que deve se vestir, sobre como vai ser o clima da festa e tudo mais. Portanto, é bem importante fazer o convite certo para o tema que você escolheu pra festa. Então, é necessário escolher o tema para a festa antes de fazer o convite (nesse post damos dicas de temas!).

Existem inúmeras opções, e o melhor é escolher o que vc gosta mesmo: se é algo mais tradicional, com sua foto e um texto fófis, ou algo mais diferente, com formato inovador, dobraduras, etc. O convite de formatura da Dani vem dentro de um envelope estilo origami, todo mundo adorou a ideia! Então, as palavras são inovação ou tradição, it's your choice!



Em relação aos convidados, primeiramente veja se vai ter limite de convidados, ou se vai ser festão-de-arromba-convida-até-o-zelador XD Infelizmente, sempre vai ter alguém que vai TER q ser convidado, mesmo que vc não vá muito com a cara, ou que não tem nada a ver com a festa (amigo solteirão do teu pai, primo chato, aquele tio que tu não vê há anos, prima piriguete...) então não tem jeito, vai ter q fazer a social e levar na esportiva! Mas pelo menos tem 90% das pessoas na festa tem que ser gente que você curta, não vai ficar deslocada na tua própria festa né!

Então, um jeito de burlar esses climas chatos é cuidar na hora de organizar as mesas, quem vai sentar aonde e com quem! Vá antecipadamente no local aonde será sua festa, se você não conhece ainda, faça um desenho com todas as mesas e aonde elas vão ficar em relação à sua, e vá organizando os convidados ao redor das mesas. No dia da festa, coloque cartõezinhos cute com o nome das pessoas no lugar aonde você planejou. Assim, você evita de sentar perto de quem não quer, e também evita do seu cats sentar com alguma piri! XD

Então, esperamos que nossas dicas tenham te ajudado, se tiver mais alguma duvida, é só gritar que a gente atende XD

Kisses girls!!
Dani, Luly, Guti ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!