Estilistas: Famous e Suas Marcas!

>> segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá a todas!! Mais um post na nossa sessão sobre estilistas, desta vez iremos falar sobre gente famosa (e/ou filhos de famosos) que estão lançando coleções ou marcas!!

Quem nos inspirou a fazer este post foi a Lola, filha da Madonna! Ela está bombando nesse ano, com sua coleção Material Girl, lançada na loja americana Macy's. A model da linha foi muito bem escolhida, porque ela está em alta, e essa é uma grande jogada de marketing da mom's and daughter's XD A Taylor Momsen, da banda Pretty Reckless e também da famosa série Gossip Girl, a Little J! O estilo dela tem tudo a ver com a coleção da Lola, punk rock bem girlie, meio glam. Tem um blog criado para promover a marca, dizem que é a Lola que escreve, mas vai saber né! Visitem: http://blog.materialgirlcollection.com
Assim que cair no eBay, eu e a Luly vamos fazer a festa, e fazer um furo na carteira! Que que é essa jaqueta com tachas??



Outra famosinha que lançou sua linha foi a Miley Cyrus, que criou a coleção pra marca Max Azria. Ela colocou bem seu estilo na coleção, uma coisa meio rock country, com botas com franja, camisas xadrez e shortinho jeans, ficou bem bonitinho e teen, nós curtimos!



Abbey Dawn é a marca da Avril Lavigne, bem rockzinho "Short Fuse" (loja rock-emo de Porto Alegre, quem mora aqui sabe a fama do lugar XD), camisetinhas com caveira, muito preto com rosa, quadriculados, a gente acha meio batido, meio 2002~2005 sei lá XD Não é muito original (fãs da Avril, não nos apedrejem XD nós gostamos dela tá!), not our style! Parece ser uma marca para meninas mais novas, que querem ter o estilo rockzinho, mas os pais não deixam se vestirem muito over XD



A Gwen Stefani é uma celebrity mais madura, mas nós AMAMOS essa mulher! Ela tem duas marcas: a L.A.M.B., que é mais expensive, faz desfiles em semanas de moda e tal, e a Harajuku Lovers, mais baratenha (mas nem tanto), que vende acessórios, roupas mais teen, perfumes (super kawaii!)... A mulher tem tino pra negócios, além de ótima cantora (vocal do No Doubt) ela é ótima business woman!! You go, girl!



E por último, brasileiro e "machinho" XD o Pedro Lourenço, nascido em berço de tafetá com cetim, filho dos estilistas super famous Glória Coelho e Reinaldo Lourenço! Ele lançou sua primeira coleção super gurizote com 12 anos!! :O Super prematuro, mas mamãe e papai deram uma ajuda, não que ele não tenha talento, mas que teve ajuda, teve! Agora ele tem 19 anos, e apresentou sua ultima coleção em Paris, o lugar mais requisitado e importante pro mundo fashion. Ta poderoooso XD



Semana que vem, dicas pra sua festa de debut: ideias para convites! Como criar sua lista de convidados e como organizar as mesas, quem senta com quem, pra não cometer gafes e sentar inimigos na mesma mesa! Bafão na tua festa não né amiga XD Só tu pode ser o bafo!

Isso aí, beijinhos

Dani, Luly, Guti

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!