Até as famosas já passaram por isso...

>> sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá amadinhas! O post de hoje vai ser bem engraçado! E porque!? Bom, achamos umas fotos de celebs quando tinham lá seus 15/16 anos... pois é! Até elas passaram por essa fase que você, leitora adolescente está passando. Espinha na cara, cabelo meio doido, corpo que não fica como queremos, nariz que tá meio grande... uma maravilha! heheh eu sei bem o que estou falando (Luly), porque também já estive nessa situação, eee passei trabalho x_x! Tenho boas recordações dos meus 15 anos, mas a maioria não muito boas, o bullying na escola, pessoal te chamando de tudo que é apelido, e ainda você querendo se enquadrar em algum grupo que te aceitasse do jeito que é. Pois é, adolescência não é só maravilhas, não é gurias?! Mas eu posso dizer que isso passa, nós crescemos, aprendemos a lidar com as diferenças e também com nosso corpo e coisas que não gostamos muito.

Então, chega de mimi hehehe e vamos ver as fotos que estão ótimas! XD espero que gostem! E amanhã vai acontecer no Clube Leopoldina Juvenil Porto Alegre - RS uma palestra com a super fofa estilista Marilene Veiga, onde ela vai estar falando com as gurias que estão debutando sobre a história do debut, tendências 2010 de vestidos, makeup e tudo que nós adoramos! O blog 15TEEN GIRL também vai estar lá conferindo! Espero ver vocês que vão debutar no Leopoldina por lá!!


Da esquerda : Selena Gomez, Cameron Diaz, Lady Gaga, Dita Von Teese, Amy Winehouse e Avril Lavigne.


Beyoncé, Drew Barrymore, Miley Cyrus e Demi Lovato.


Gwen Stefani, Dakota Fanning, Angelina Jolie, Charlize Theron e Madonna.

Que vocês acharam delas na fase awkward? hahaha ninguém nasce perfeito né gurias! Se bem q tem algumas q desde essa época eram maravilhosas x.x Raiva! haha XD Aproveitem as fotos e bom findi girls!
Dani, Luly e Guti ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!