Temas para a Decoração do seu Debut

>> quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oie gurias! Em resposta ao comentário da Debutante no post anterior, vamos falar hoje sobre temas de decoração para sua festa!!

Primeiramente, vc tem q fazer uma lista dos seus gostos, é mais facil vc escolher um tema de acordo com o q vc gosta para fazer sua decoração. Para auxiliar na sua escolha, vc pode fazer uma montagem de imagens, tecidos que vc quer usar na decoração, cores, flores, tudo que vc quer incluir na sua festa. Daí vc cria um tema a partir do que foi incluído nessa montagem! ^^

Mas, se vc está totalmente perdida ou tem muitas ideias, nós damos algumas ideias de temas para seu debut:

♥ Rock - vc pode incluir tecidos xadrez para mesas, tule preto, balões pretos e vermelhos ou roxos, doces com formatos que lembrem instrumentos ou notas musicais, assim como o bolo! Vc pode contratar uma banda pra tocar na sua festa. E peça para os convidados se vestirem de acordo com o tema também!


♥ Romântico/Princess - Um tema bem oposto ao anterior! As cores são mais pastéis, dourado, branco, flores mais delicadas, toalhas de renda com cetim, balões metálicos com cores clarinhas, bolo mais tradicional, e claro, vc tem que dançar a tradicional valsa!

♥ Celebrity - A celebridade da festa vai ser você! Incorpore a Paris Hilton! Muito pink, plumas, muito brilho, e vários fotógrafos! XD Não esqueça do tapete vermelho! Peça para seus convidados se vestirem como se estivessem indo ao Oscar! O bolo pode ser em formato de estrela, ou de estátua do Oscar!

♥ Baile de Máscaras - Convidados vestidos em traje de gala, usando máscaras, óbvio! Um elemento de mistério, muito elegante! Na decoração, tons vinho, dourado, prateado, preto, bem ao estilo Venice.

Futuramente, estaremos postando mais ideias de temas!

O que não é tendência hoje para decoração (em outras palavras, brega!)
- Foto gigante da debutante na entrada para os convidados assinarem: não, please!
- Banners espalhados pela festa com sua foto: todos já sabem quem é a debutante, não precisa espalhar suas fotos pelo lugar! É a sua festa, todos sabem quem você é!
- Chuva de prata. Precisa dizer mais alguma coisa?
- Contratar atorzinho de tevê pra dançar valsa contigo: isso não faz a auto-estima subir! Melhor vc dançar com seu peguete (vc vai se divertir bem mais, vai por nós)!
Por enquanto é só, amadas! Conforme formos lembrando, adicionamos à esta lista!

Lembre-se que a festa vai ser SUA, vc tem que colocar seus gostos e seu estilo na festa! É o seu momento pra ser criativa, e montar o seu debut dos sonhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!