Tendências 2010

>> segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hello girls! Hoje vamos falar sobre o que realmente interessa no seu debut: o vestido! É com ele q vcs vão, ou arrancar suspiros, ou... caretas XD Então, vamos mostrar pra vcs as tendências deste ano, pra q não haja erros quando vc criar seu tão sonhado vestido! ♥

Então, as principais tendências de party dresses 2010:

- Flores: tanto em estampas quanto em apliques, pequenas ou grandes, de todos os tipos! É uma das tendências mais fortes da moda 2010.



- Corsets: além de ser sexy, modela a silhueta e esconde qualquer gordurinha! Então, abuse do corset, ele está em alta!


- Tomara-que-caia: combina com o corset, é uma pedida clássica e também sexy, valoriza o colo ^-~ Use com um colar bem bonito!


- Paetês: estão super em alta, mas cuidado para não usa-los em excesso! Use em detalhes ou partes do vestido, senão fica over!


- Dobraduras: os vestidos estão com mais camadas, com muitas dobraduras e sobreposições, lembrando o origami. Ouse nas golas com efeitos diferentes, saias com caudas e alturas diferentes ao longo da barra!


- Tule: muito volume com o uso do tule, também remetendo às tendencias rock e princess.


- One Shoulder: vestidos com apenas uma alça estão muito em alta esse ano, abuse na escolha do material para este detalhe, seja um tule, uma renda com bordado, pois isso da um up no visual!


- Decote Profundo nas Costas: pode ser em V, em U, ou em X, escolha o mais adequado para seu tipo físico e também o vestido. Escolha entre decote na frente ou nas costas, nunca os dois, senão fica piri! :S


- Cores: metálicas, rosa, preto, fluors, roxo, turquesa, limão, amarelo - entrando na tendência do rock e do glam, vemos bastante metálico, tanto em detalhes quanto no look completo, assim como preto e rosa claro ou pink. Os fluors também estão super tendência, por causa da cena From UK, de Londres! Os vestidos das fotos acima são todos exemplo das cores citadas!

Então, estas são dicas para ajudar vc a montar seu vestido! Um lugar legal onde você pode ter esse auxílio é o Atelier Marilene Veiga, que fica na Av. Dom Pedro II, 1220, cj. 103, em Porto Alegre - RS. A própria Marilene ajuda vc a criar um vestido baseando-se nestas tendências, e com certeza vc vai sair de lá feliz e confiante com sua escolha.

É isso aí gurias, a gente se vê no próximo post, espero que estejam gostando do blog, e pleaseee comentem! Dêem sugestões, queremos escrever sobre o que vcs têm interesse!

XOXO
Dani, Luly, Guti ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!