Sites Legais para Brincar de Boneca!

>> sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hello gals! Buenas, hj o post vai ser mais light! Vamos mostrar pra vcs sites muuuuito legais de vestir *-*! Na real são como as bonequinhas aquelas de papel das antigaaas que a tua mãe e vó tinham para vestir,mas claro agora é tudo virtual, e dão dicas de moda também.

O LOOKLET é um site muito tri, que tem modelos reais onde tu veste elas com roupas de moda e últimas tendências, nele vc encontra também matérias de celebs famosas por terem estilo, e também concursos onde vc pode ganhar prêmios luuuxo.



Já o Poupée Girl é um site japonês, com outra proposta: bonecas fofinhas, desenhadas ao invés de fotos reais. Ele também tem outras ferramentas muito divertidas, como postar fotos de suas próprias roupas para ganhar dinheiro virtual e roupinhas para sua Poupée! Você tem q logar no site e vestir sua Poupée todos os dias, para ganhar ribbons (a moeda virtual do site) e poder comprar roupas na loja da Katherine, ou no Free Market. Se tiver dúvidas, pode nos perguntar! Nos adicionem, nossas Poupées estão nos links ao lado!



Por último, vamos recomendar o Miss Bimbo, um site inglês que tem mais ou menos a mesma proposta do Poupée Girl, são bonecas desenhadas e fofas. Mas além de vesti-las, você pode evoluir, liberando mais roupas e maquiagens. Você também pode ter pets e vesti-los! Mas tem que alimentar sua boneca e seu pet, tipo um tamagochi! Você ganha Bimbo Dollars completando jogos todos os dias, e arranjando um namorado (de mentirinha XD)!



É isso aí gurias, divirtam-se nesse final de semana que vai ser friiio! Qualquer dúvida mandem comentários, e se souberem de outros sites legais, mandem o link!

XOXO
Dani, Luly, Guti ♥

4 comentários:

Beatriz 13 de junho de 2010 às 07:09  

AMEI o post, já tô seguindo o blog *=*
Beijos,
Beatriz Teen.
http://t-p-g-a.blogspot.com/

Ane (:,  23 de junho de 2010 às 13:33  

como faz para conseguir ribbons rapido?T_T
beijo,blog muito lindo <3

15teen girl - debut help! 26 de junho de 2010 às 13:34  

Oie Ane!
Seguinte,tem uns clubes de coments do live jornal, dae tu tem que te cadastrar e enjoy um clube dos coments do poupee. Aqui o coment club
http://community.livejournal.com/poupee_girls_cc/
Tu vai ver vários tópicos de clube aberto,alguns botam 21 pessoas e bote o link do seu acessorio,roupa o que tiver no teu closet e o nome, e o numero em que tu tive na lista. Tipo presta a atenção se tiver "1","2" dae tu é na sequencia o "3" e quem estiver naquela lista todos ali comentam no teu produto e tu deve fazer o mesmo =). Em cada coment que tu faz e recebe tu ganha 2 ribbons de quem comenta e quando tu comenta ^^, espero ter explicado direito XD!
=*** Anne e vlw pela visita no blog =D! Ah sim! pode nos add de friend no pouppe se quiser ^

15teen girl - debut help! 26 de junho de 2010 às 13:35  

Oie Beatriz!
Own thanks por nos seguir! Estamos te seguindo tb!!
E que bom que curtiu o post =D continue passando por aqui ^^! E se tiver alguma sugestão de tema esteja a vontade de sugerir ok!
=***

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!