Photoshoot Princess & Prince com Bruna e Raphael!

>> quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oie amadinhas!

Finalmente fizemos o photoshoot inspirado em um tema que particularmente AMAMOS *-*! Princesa e príncipe! Convidamos para fazer as fotos uma debutante de 2010 que fez seu vestido aqui no Atelier Marilene Veiga, a Bruna Irala, e um amigo nosso, Raphael Saudade!




O pessoal chegou cedinho pois a gente tinha que ir ao salão MIRAGE fazer a produção, e deixar nossa princesa Bruna ainda mais lindona, e nosso príncipe, de deixar qualquer Edward com inveja! hehe







Pensamos para a Bruna um cabelo bem romântico com cachos leves, e a make estilo boneca, com olhos marcados. Já para o Rapha, um cabelo mais bagunçado com topete, e, para compor a estileira, usamos no visual correntes e acessórios mais rock. Agradecemos a equipe maravilhosa do Mirage por deixar nossos models lindos! Abaixo, vocês podem ver a pesquisa que usamos para compor o visual deles!






Logo após, fomos direto para os jardins do DMAE, para quem não conhece, dêem uma passada lá porque é LINDO! Vocês podem perceber nas fotos, o lugar tem um toque meio europeu, tem um "quê" de Versailles... tá, um Versailles BEM mais simples, mas tem! XD



O vestido da Bruna é um luxo e super feminino, e claro, feito por Marilene Veiga, que conseguiu concretizar o vestido dos sonhos da Bruna!



Bom, voltando ao photoshoot, como o tema é princesa e príncipe, queríamos um clima bem romântico, e nossos models interagiram super bem! Pensamos numa proposta nova para um anúncio de debut, fotografando um casal, e deu super certo, esperamos que gostem da nossa idéia.



E vocês devem estar se perguntando: mas aonde vão sair essas fotos?! Quero ver! Elas vão ser usadas em um anúncio do KZUKA de Maio, na agenda e catálogo de debutantes do União 2011, e também em um banner lindão que vai estar exposto no Clube União. Então, esperamos que gostem das fotos, e se sintam inspiradas para seu próprio debut ao vê-las!!


A Luly foi a fotógrafa do photoshoot!


A Dani foi assistente de fotografia, e o Guti tirou as fotos de backstage!

Kisses!
Dani e Luly

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o q vc achou desse post!